Parceria

17 de maio de 2016

DICA DE CINEMA: VIZINHOS 2

VIZINHOS 2
19 DE MAIO NOS CINEMAS
Verifique Classificação Indicativa
SOBRE O FILME
Direção de: Nicholas Stoller
Sobre: Seth Rogen, Zac Efron e Rose Byrne e a estreante Chloë Grace Moretz estão em vizinhos 2, a sequência da comédia original mais popular de 2014. O filme é dirigido novamente por Nicholas Stoller e conta o que acontece quando a paternidade enfrenta uma irmandade.

Prestes a ganhar um segundo filho, Mac e Kelly estão dispostos a dar mais um passo rumo à vida adulta: morar em um subúrbio. Tudo parece resolvido até a hora em que decidem vender a casa onde moram e percebem que as vizinhas ao lado são parte da fraternidade Kappa Nu - conhecidas por não terem nenhum limite. Após várias tentativas frustradas, o casal recorre a uma saída drástica: chamar Teddy, seu antigo vizinho, para ajudá-los a combater as estudantes.

Cansadas das restrições e do sexismo em sua universidade, as garotas irreverentes da Kappa Nu decidem inaugurar uma casa onde podem fazer o que bem quiserem. Quando Shelby (Moretz) e suas irmãs, Beth (Kiersey Clemons) e Nora (Beanie Feldstein) encontram o lugar perfeito fora do campus, elas não vão permitir que o simples de que a casa esteja em um bairro pacato impeça de fazer festas tão épicas quanto as dos rapazes.

Logo após vender sua casa e prestes a mudar para o subúrbio, Mac e Kelly Radner são pegos de surpresa quando descobrem que uma fraternidade feminia se instalou na casa ao lado. O casal, que tem 30 dias para concluir a venda da casa, terá que fazer de tudo para se livrar das garotas sem limites da Kappa Nu. A única pessoa capaz de lidar com elas é Teddy (Zac Efron), o antigo vizinho, que irá se infiltrar na fraternidade. Maz e Kelly ainda contam com a ajuda de seus melhores amigos Jimmy (Ike Barinholtz) e Paula (Carla Gallo) para combater as estudantes.


Postar um comentário

Receba no seu e-mail - Cadastre-se!

Mais Lidos do blog