Parceria

12 de maio de 2014

TOM CRUISE E EMILY BLUNT PERSEGUEM O AMANHÃ NO LIMITE

TRÊS ESTREIAS / TRÊS PAÍSES / UM DIA

Estrelas correm contra o tempo para encontrar fãs em Londres, Paris e Nova York em um tapete vermelho sem precedentes

Em 28 de maio, as estrelas de No Limite do Amanhã participarão de um evento mundial desafiador, quando pela primeira vez três premières para fãs serão realizadas em três diferentes países em um único dia, “resetando” o tapete vermelho com Tom Cruise e Emily Blunt em uma corrida contra o relógio para fazer cada evento antes do tempo acabar.

Em No Limite do Amanhã, o personagem de Tom Cruise revive os eventos do mesmo dia repetidas vezes em uma batalha épica para salvar o mundo. A historia começará quando ele chegar em Londres, o local perfeito para começar este evento global. Todos os horários são locais:

7:00 início do tapete vermelho em Londres e às 9:00 a projeção do filme.

O filme leva os dois personagens para a França, onde eles enfrentam um exército de invasores alienígenas intransponível.

14:00 tapete vermelho em Paris e projeção às 16:00.

Última estreia levará as estrelas de volta para os Estados Unidos.

22:00 tapete vermelho em Nova York, com a última exibição de No Limite do Amanhã às 23:59.

Entre as cidades, Cruise, Blunt e o diretor Doug Liman, vão interagir com os fãs por meio das mídias sociais direto do jato, de país em país. Um contingente de jornalistas selecionados vai viajar para todas as estreias, cobrindo cada evento à medida que ele se desenrola.

Haverá transmissão ao vivo em cada um dos três eventos. Os fãs poderão se comunicar pelas redes sociais usando a hashtag #EOTLive.

O indicado ao Oscar, Tom Cruise, e Emily Blunt estrelam o filme de ficção científica da Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures, sob a direção de Doug Liman.

A ação épica de No Limite do Amanhã se desenrola em um futuro próximo, quando um grupo alienígena atinge a Terra com um implacável ataque, impossível de ser derrotado por qualquer unidade militar do mundo.

O major William Cage (Cruise) é um oficial que nunca viveu um dia de combate quando é designado para uma missão suicida. Morto em alguns minutos, Cage agora se vê inexplicavelmente num túnel do tempo que o força a viver o mesmo combate brutal diversas vezes, lutando e morrendo de novo... e de novo.

Mas a cada passagem Cage melhora e se torna capaz de envolver os adversários com uma habilidade maior, ao lado da guerreira das Forças Especiais Rita Vrataski (Blunt). E, assim que Cage e Rita assumem a luta contra os alienígenas, cada batalha repetida se torna uma oportunidade de encontrar a chave para derrotar o inimigo.

O elenco internacional também inclui Bill Paxton, Brendan Gleeson, Noah Taylor, Kick Gurry, Dragomir Mrsic, Charlotte Riley, Jonas Armstrong, Franz Drameh, Masayoshi Haneda e Tony Way.

Liman dirige No Limite do Amanhã a partir de um roteiro escrito por Christopher McQuarrie e Jez Butterworth & John-Henry Butterworth, baseado na obra intitulada “All You Need Is Kill”, de Hiroshi Sakurazaka. Erwin Stoff produz junto com Tom Lassally, Jeffrey Silver, Gregory Jacobs e Jason Hoffs. Os produtores executivos são Doug Liman, David Bartis, Joby Harold, Hidemi Fukuhara e Bruce Berman, com Tim Lewis e Kim Winther como coprodutores.

A Warner Bros. Pictures apresenta em associação com a Village Roadshow Pictures e 3 Arts Production, em associação com Viz Productions, um filme de Doug Liman, No Limite do Amanhã. Com estreia prevista para 29 de maio, o filme será exibido em 2D, 3D e IMAX em salas selecionadas e distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados pela Village Roadshow.


Postar um comentário

Receba no seu e-mail - Cadastre-se!

Mais Lidos do blog