Parceria

16 de janeiro de 2013

Mostras sobre QUENTIN TARANTINO invadem SP!

Muito ou pouco conhecedor de cinema, você com certeza já deve ter ouvido falar do cineasta Quentin Tarantino... Se não, dificilmente chegou até aqui sem assistir a pérolas de sua videografia como "Kill Bill", "Pulp Fiction" ou "Bastardos Inglórios". O cara é um dos maiores nomes da história do cinema na atualidade e, fato disso, é que o visionário diretor ganhará duas mostras na capital paulista.
A primeira se chama "Mondo Tarantino" e apresentará todos os filmes de Tarantino (com exceção do lançamento "Django Livre"). O festival irá de 20 de Fevereiro a 17 de Março no CCBB e de 25 de Fevereiro a 15 de Março no Cinusp. Além da exibição dos clássicos, o espectador poderá também assistir a filmes que o diretor colaborou (por exemplo "Sin City" e "Planeta Terror") e outros que colaboraram para a formação cinematográfica/criativa de Quentin Tarantino ("Taxi Driver" de Scorcese e "O Grande Golpe" de Kubrick). De quebra, a mostra exibirá também episódios de seriados dirigidos pelo cineasta (alguém aí lembra do George enterrado vivo em "CSI"? Genial).
Se não bastasse uma iniciativa tão legal dessas, saiba que pode melhorar: os ingressos saem por R$ 4,00 (entrada inteira) e R$ 2,00 (meia-entrada). Sou fã do cara, já vi todos os filmes (tenho a maioria, aliás) mas assisti-los numa tela de cinema são 'outros quinhentos'... Eu vou. E você?


Postar um comentário

Receba no seu e-mail - Cadastre-se!

Mais Lidos do blog