Parceria

28 de setembro de 2012

O que Outubro promete?

Muy bien! Nos encaminhamos para a reta final do ano e, para mudar um pouco, ao invés de trazer uma crítica, trago uma breve leitura dos filmes que devemos dar mais atenção neste mês. Entre as dezenas de filmes nacionais e estrangeiros que estreiam em outubro, fiz uma peneira e cheguei a uma breve lista de 5 filmes que mais me interessaram. Confira as dicas:

Para começar com a linha de suspense / ação, finalmente chega aos cinemas o aguardado 007: Operação Skyfall. O projeto do filme estava parado após a quase falência dos estúdios MGM, mas agora foi finalizado e traz outra vez Daniel Craig, como o agente James Bond. Dessa vez, a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a agência MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. O elenco conta ainda com as surpreendentes participações de Ralph Fiennes e Javier Bardem. Sam Mendes (Foi Apenas um Sonho, 2008) assina a direção do filme.

Busca implacável 2 traz de volta Liam Neeson no papel do agente aposentado da CIA, Bryan Mills. Dessa vez, sua mulher é feita refém pelo pai de um seqüestrador que Mills matou durante o resgate de sua filha no primeiro filme. O objetivo aqui é bem claro, mostrar toda a versatilidade de Neeson como excelente ator também de ação, além de ótimas cenas de luta e efeitos especiais. A trama é banal, assim como a primeira. A direção ficou a cargo de Olivier Megaton (Carga Explosiva 3, 2008) especialista em injetar adrenalina nos espectadores.

Em Selvagens a história gira em torno da luta de dois amigos que dividem uma plantação de maconha e uma mesma namorada. Suas vidas se complicam quando eles começam a ser chantageados por um cartel mexicano de drogas que sequestra a sua namorada. O longa-metragem tem um elenco de peso (Salma Hayek, Benicio Del Toro, John Travolta, Uma Thurman, Olivia Wilde, Taylor Kitsch, Aaron Johnson e Blake Lively) e ainda conta com a mão firme de Oliver Stone nas rédeas da direção. Um filme assim não pode passar despercebido.

O elenco de Até Que A Sorte Nos Separe conta com estrelas globais: Leandro Hassum, Danielle Winits, Kiko Mascarenhas, Rita Elmor e Aílton Graça. "Reza a lenda" que o filme é inspirado, em parte, no livro 'Casais Inteligentes Enriquecem Juntos', de Gustavo Cerbasi (eu mesmo não posso confirmar isso) e narra as aventuras de um casal que consegue, 2 vezes, ganhar na loteria e gastar tudo em dez anos. Por mais absurda que seja a trama, esta comédia romântica pretende fazer com que o público se divirta e se identifique com diversas situações da vida conjugal. A direção é de Roberto Santucci (De Pernas pro Ar, 2010).

Para o público infantil o mais aguardado é Hotel Transilvânia. O filme mostra como a vida de um resort exclusivo para monstros vira de ponta-cabeça quando, certo dia, um rapaz humano aparece por lá e se apaixona pela filha do Drácula. A animação conta com as vozes de Adam Sandler e Steve Buscemi.

Agora é só escolher o que mais lhe interessou e curtir um cineminha. Depois comente conosco o que achou dos filmes na nossa página no Facebook.

Até a próxima!
Postar um comentário

Receba no seu e-mail - Cadastre-se!

Mais Lidos do blog