Parceria

13 de março de 2012

Top 10 Filmes Quase Produzidos em 2011

A chamada "Lista Negra" de Hollywood inclui (ao contrário do que se possa pensar) os melhores roteiros não produzidos em um determinado ano. Achei a lista de 2011 no site Cinema Blend e, apesar de se tratar de roteiros não produzidos, ela normalmente reserva algumas surpresas de roteiros que normalmente são "resgatados" em anos seguintes (é caso de O Discurso do Rei, The Hunger Games e 50/50). Eu separei os 10 que eu achei mais interessante. 

O jogo da imitação
por Graham Moore
Sinopse: A história criptógrafo britânico da Segunda Guerra Mundial Alan Turing, que quebrou o código Enigma alemão e mais tarde se envenenou após ser processado criminalmente por ser homossexual.


 Quando As Luzes Da Rua São Acesas
por Chris Hutton, Eddie O'Keefe
Sinopse: No início de 1980, uma cidade sofre com as conseqüências de um assassinato brutal de uma estudante e de um professor.

 Chewie
por Evan Susser, Van Robichaux
Sinopse: Uma visão cômica dos bastidores de Star Wars através dos olhos de Peter Mayhew, que interpretou Chewbacca.


Father Time Daughter: A Tale of Armed Robbery and Eskimo Kisses
por Matthew Aldrich
Sinopse: Um homem embarca em uma onda de crimes através de três estados americanos com uma cúmplice, sua filha de onze anos de idade. Prevista para ser a estréia na direção de Matt Damon, a ser estrelada por John Krasinski (The Office).


 
The Outsider
por Andrew Baldwin
Sinopse: No Japão pós-Segunda Guerra Mundial, um americano ex-prisioneiro de guerra ascende dentro da yakuza.

 
No caso de um desastre na Lua
por Mike Jones
Um relato alternativo da histórico missão Apollo 11, que examina o que poderia ter acontecido se os astronautas tivessem caído na superfície lunar.

 
Bastardos
por Justem Malen
Dois irmãos, criados acreditando que seu pai biológico morreu, descobrem que a sua mãe dormiu com vários homens poderosos e famosos na década de 1970, e os irmãos decidem cair na estrada para encontrar seu verdadeiro pai.


Crazy for The Storm
por Wil Fette
A história real do relacionamento de Norman Ollestad com o seu pai, que empurrou o menino para o mundo do surf extremo e esqui alpino competitivo aos três anos de idade. Mas foi essa experiência que permitiu a Norman, então com 11 anos de idade, sobreviver a um desastre de avião durante uma nevasca nas Montanhas San Gabriel.


O Fim
por Aron Eli Coleite
Quatro pessoas - uma radialista veterana em Londres, uma garota de 16 anos de idade e seu namorado em Ann Arbor, e um homem de família dedicado em Xangai, cada um tenta fazer as pazes com suas vidas antes de um evento interestelar destruir o mundo em 6 horas.


The Knoll
por Christopher Cantwell, Christopher Rogers
Um policial novato e uma jovem testemunham os tiros que mataram Kennedy disparados por detrás da cerca em Dallas em 22 de novembro de 1963. Poucas horas depois, eles estão fugindo dos assassinos que precisam desesperadamente silenciá-los.
Postar um comentário

Poderá gostar também:

Receba no seu e-mail - Cadastre-se!

Mais Lidos do blog