Parceria

5 de agosto de 2011

Estreias: Os Smurfs; Quero Matar Meu Chefe; Melancolia

Os Smurfs (The Smurfs, 2011)

De Raja Gosnell. Com Hank Azaria  e vozes de Anton Yelchin e  Katy Perry, entre outros. O filme é baseado nos famosos personagens de desenho animado. Desta vez, Papai Smurf e alguns de seus filhos acabam em Nova York na tentativa de fugir do malvado Gargamel. E é na "Big Apple" que eles vão encontrar a maior de suas aventuras.

A grande promessa do fim de semana e um dos mais esperados do ano. Em breve publicaremos nossa crítica.



Quero Matar Meu Chefe (Horrible Bosses, 2011)

De Seth Gordon. Com Jason Bateman, Charlie Day, Jason Sudeikis, Kevin Spacey, Jennifer Aniston, Donald Sutherland, Colin Farrell, Jamie Foxx.

Esta comédia, com um bom elenco, promete. Na história, Nick, Kurt e Dale são três trabalhadores infelizes que acham que a única coisa que faria a monótona rotina mais tolerável seria se livrar permanentemente dos seus chefes... Após uns drinks a mais e o conselho de um ex-presidiário, eles montam um plano infalível




Melancolia (Melancholia, 2011)

Do polêmico diretor Lars von Trier, aquele que foi banido do festival de Cannes, após dizer que compreendia as ações de Hitler. O filme conta com um bom elenco, formado por Kirsten Dunst, Charlotte Gainsbourg, Kiefer Sutherland e John Hurt.

Este drama, com um fundo de ficção científica, mostra Justine e Michael celebrando seu casamento em uma festa suntuosa na casa de sua irmã Claire e cunhado John. Enquanto isso, o planeta, Melancolia, está se aproximando da Terra. O acontecimento abala relações, confiança em si mesmo e o medo de que o Melancolia se choque com a Terra.

Um filme curioso, que talvez exija um olhar mais atento para uma crítica mais profunda.





Postar um comentário

Receba no seu e-mail - Cadastre-se!

Mais Lidos do blog