Parceria

12 de agosto de 2011

Estreias: A Árvore da Vida, Dylan Dog e as Criaturas da Noite e Super 8

A ÁRVORE DA VIDA (The Tree of Life, 2011)

De Terrence Malick, com Brad Pitt, Sean Penn e Jessica Chastain. O filme fala de um drama universal, a relação entre pai e filho de uma família comum, mas expande a ótica e discute o assunto ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios, culminando na busca pelo amor altruísta e o perdão. Uma lição sobre a Vida

É uma das estreias mais esperadas do ano e deve ser assistido com real atenção. O trailer já é bem emocionante. Confira nossa crítica aqui.



DYLAN DOG e as Criaturas da Noite (Dylan Dog: Dead of Night, 2010)

De Kevin Munroe, com Brandon Routh, Peter Stormare, Sam Huntington, Taye Diggs e Anita Briem. O filme é baseado nos fumetti (HQ's italianas) de mesmo nome dos anos 80. Cult, o personagem ficou bem conhecido nos últimos 10 anos, principalmente nos Estados Unidos e teve muitas publicações no Brasil.

Dylan Dog, o detetive particular especializado em casos sobrenaturais, chegas às telas com uma aventura, onde caçará um monstro nos pântanos da Louisiana. O filme tem um clima noir e pode ser uma obra bem interessante, se não apelar para a infantilidade, com as últimas adaptações hollywoodianas das HQ's.



SUPER 8 (Super 8, 2011)

Produzido por Steven Spielberg e dirigido por J.J. Abrams, o filme conta com um elenco de jovens e pouco conhecidos atores. O público deve reconhecer mais o trabalho de Kyle Chandler, Elle Fanning e Ron Eldard nessa história que mistura a paixão por fazer filmes com ficção científica.

O filme conta que durante o verão de 1979, um grupo de garotos testemunha um misterioso acidente de trem com um caminhão e registram tudo com a Super-8 que usavam para fazer um filme. Em seguida, percebem que desaparecimentos começam a acontecer em sua cidade e que o Exército tenta encobrir os fatos.

Um filme que conta com as assinaturas de Spielberg e Abrams merece a devida atenção, pois sempre pode ser um sucesso de audiência nos cinemas e após, em DVD e na TV. Confira nossa crítica.





Eaí, qual será a sua escolha?


Postar um comentário

Receba no seu e-mail - Cadastre-se!

Mais Lidos do blog