Parceria

30 de junho de 2011

Top 10 Sequências, Reboots e Remakes para 2012 e além.

2011 ainda está a todo vapor, mas nós aqui do Cinema Sem Frescura estamos pensando lá na frente e existem várias novidades cinematográficas programadas para o ano que vem. O que tem chamado mais a minha atenção até o momento é o número de continuações e reboots programados para os próximos anos. Se fez sucesso e ganhou dinheiro, a chance é que o filme esteja de volta ao cinema, cedo ou tarde.

10º The Bourne Legacy (2012)
Ao contrário do que tudo indica Jason Bourne não é o herói dessa versão. O agente sem memória de Matt Damon é substituído por Jeremy Renner que, ao que parece, é mais um assassino que teria passado pelo projeto Treadsotne, Rachel Weisz também está no elenco. O filme será dirigido por Tony Gilroy, que fez o roteiro dos três primeiros filmes. Estreia prevista para Agosto de 2012.


9º Duro de Matar 5 (2012)
Se alguém achava que John McClane já tinha passado por tudo o que podia passar, enganou-se. O policial favorito de todos está de volta para uma última (?) aventura. Com uma provável data de lançamento ainda em 2012, o roteiro está nas mãos de Roderick Thorp e Skip Woods. A direção recai sobre Noam Murro, que nunca dirigiu nada digno de nota.


8º The Wolverine (2012)
A sequência de X-Men Origens: Wolverine ainda está cercada de mistérios. Já se falou em um reboot da série (baseado nas evidências de X-Men: Primeira Classe), mas até o momento o que realmente se sabe é que o filme acompanharia a fase de Wolverine no Japão. Obviamente Hugh Jackman continua ganhando dinheiro em cima de seu personagem mais famoso. A direção é de James Mangold, que pretende voltar aos bons tempos de Os Indomáveis e Johnny e June depois do tropeço em Encontro Explosivo.


7º Os Mercenários 2 (2012)
Stallone larga a direção e passa o bastão a Simon West (Con Air Assassino A Preço Fixo). Aparentemente todo os atores do primeiro filme voltam para a sequência e as especulações sobre as adições ao elenco estão na estratosfera. Todo e qualquer astro de ação dos anos 80 e 90 faz parte de alguma lista de possível integrante do elenco, mas o único que tem notícias oficiais é Van Damme que confirmou que interpretará um dos vilões do filme.


6º O Incrível Homem-Aranha (2012)
Conforme exaustivamente debatido na internet nos último meses, Andrew Garfield (A Rede Social) é o novo Peter Parker no reboot dirigido por Marc Webb. Dessa vez o "amigo da vizinhança" escalará as paredes em 3D. O filme é a grande promessa do verão americano no ano que vem e estreia em 3 de Julho de 2012 no Brasil.


5º RoboCop (2013)
José Padilha já acertou que irá dirigir o remake do policial do futuro. O roteiro está sendo escrito por Josh Zetumer. A produção esteve nas mãos de Darren Aronofsky, que desistiu e tem um orçamento estimado em 80 milhões de dólares.


Os Caça-Fantasmas 3 (2012)
Há alguns meses os rumores sobre o retorno dos Caça-Fantasmas começaram a ficar muito fortes. O elenco principal confirmou o retorno e hoje o filme é uma produção confirmada. Ivan Reitman irá dirigir e se espera um lançamento ainda no ano que vem. Segundo Dan Aykroyd o roteiro deve introduzir uma nova geração de caça-fantasmas sendo treinados pelos velhos integrantes.

Ficamos na torcida, afinal, desde 2009 já divulgamos o possível retorno (confira aqui o texto do João Colombo)


3º The Dark Knight Rises (2012)
Prevista para 20 de Julho de 2012, o terceiro e provavelmente último capitulo da trilogia de Chris Nolan está com a produção em ritmo quente, mas ainda é muito cedo para separar os boatos das verdades. Uma das poucas imagens oficialmente reveladas é o visual de Bane, interpretado por Tom Hardy. Sabe-se ainda que Anne Hathaway (como a Mulher Gato) e Joseph Gordon Levitt (como John Blake) são adições ao já numeroso e talentoso elenco.


Man of Steel (2012)
Dirigido pelo competente Zack Snyder (de 300 Watchmen) a nova versão do Super-Homem está com um elenco afiado e na Warner se fala extensamente que o filme se inspirou bastante no Batman de Nolan. Desde o título, até o elenco recheado de astros em papéis coadjuvantes, o filme promete fazer o mesmo sucesso que o reboot do homem-morcego. Henry Cavill será Clark Kent, Kevin Costner e Diane Lane farão os Kent, a surpresa fica por conta de Jor-El que será ninguém mais, ninguém menos, que Russel Crowe!


Os Vingadores (2012)
Com Capitão América (o último filme da franquia Marvel, antes do aguardado Vingadores) prestes a estreiar, a espera que começou em 2008 está mais próxima do fim. Com todo o elenco finalmente reunido e apresentado, e com um teaser trailer lançado oficialmente na internet, nos resta apenas aguardar pelos melhores heróis da Terra. O filme estreia em 4 de maio de 2012 e será dirigido Joss Whedon. Definitivamente, Os Vingadores merece o 1º lugar nesse Top 10, afinal, quantas vezes você fica arrepiado ao ver um teaser trailer sem atores e sem imagens do filme? Confira abaixo:



2012 promete e nós do Cinema Sem Frescura estaremos aqui para trazer todos esses detalhes e novidades para você!
Postar um comentário

Receba no seu e-mail - Cadastre-se!

Mais Lidos do blog