Parceria

3 de junho de 2011

Estreias: X-Men: Primeira Classe; Estamos Juntos

X-MEN: PRIMEIRA CLASSE (X-Men - First Class, 2011)

Com Kevin Bacon, James McAvoy, Michael Fassbender. De Matthew Vaughn. O filme mostra o início da guerra entre mutantes e o conflito com os humanos; o início dos ´X-Men´. A obra revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem para o mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr se chamarem Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes. Estivemos na premiere do filme e você pode saber o que esperar, leia aqui a crítica de Vinício Oliveira



ESTAMOS JUNTOS (2011)

Com Cauã Reymond, Leandra Leal, Nazareno Casero e Dira Paes. De Toni Venturi. O filme conta a história de Carmem, uma jovem médica, que tinha uma vida independente na agitada São Paulo, ao lado do seu amigo Murilo, e distante das amarras da cidade de onde veio. Mas quando sintomas de uma grave e inesperada doença surgem, sua rotina se transforma e ela passa a se relacionar cada vez mais com um enigmático homem ao mesmo tempo em que se entrega a uma intensa paixão com o impetuoso músico Juan.

Pelo trailer o filme parece ter uma ótima qualidade técnica e Reymond demonstra ser realmente um ótimo ator. No entanto, fiquei confuso sobre o real foco do tema do filme... O filme é um drama, todo mundo aparece meio tenso no trailer, mas no poster estão bem felizes. Realmente, fiquei mais confuso do que curioso. 


Postar um comentário

Poderá gostar também:

Receba no seu e-mail - Cadastre-se!

Mais Lidos do blog