Parceria

17 de junho de 2011

Estreias: Meia Noite em Paris, Mamonas Para Sempre

Meia Noite em Paris (Midnight in Paris, 2011)

De Woody Allen, o filme traz um super elenco com Owen Wilson, Rachel McAdams, Kurt Fuller, Mimi Kennedy, Michael Sheen, Nina Arianda, Carla Bruni e Marion Cotillard.

O filme tem uma comédia romântica como pano de fundo, mas real intenção, pela ideia que dá o trailer é de que trata-se de uma desculpa para mostrar todas as possibilidade que Paris dá para as pessoas se apaixonarem por ela e umas às outras. O tom é leve e sem apelação. Parece interessante.



Mamonas Para Sempre (2009)

De Cláudio Kahns, o documentário conta a história de Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli, e Sérgio Reoli e sua breve trajetória como o maior fenômeno musical do Brasil, a banda Mamonas Assassinas.

A carreira, interrompida tragicamente, no auge da fama, em um acidente de avião, em 1996 é conhecida por todos, mas quase 15 anos após o acidente, a legião de fãs da banda, mesmo sendo adultos agora, ainda sente sua falta. O filme aborda o melhor e o pior dos integrantes e as pessoas diretamente envolvidas com o sucesso, antes, durante e depois do sucesso.

Quem é fã, não pode perder.


Postar um comentário

Poderá gostar também:

Receba no seu e-mail - Cadastre-se!

Mais Lidos do blog