27 de maio de 2011

Estreias: Se Beber, Não Case 2; O Poder da Lei; Um novo Despertar.

SE BEBER, NÃO CASE 2 (Hangover: Part II, 2011)

Todd Phillips está novamente de volta com a turma de beberrões formada por Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha. Dessa vez o cenário é a Tailândia, no casamento de Stu. As coisas novamente saem do controle e, como o que aconteceu em Las Vegas, no primeiro filme, eles precisam tentar lembrar o que aconteceu na noite passada. Estivemos na premiere do filme e você pode saber o que esperar dessa hilária comédia lendo aqui.




UM NOVO DESPERTAR (The Beaver, 2011)

Dirigido pela própria Jodie Foster e com Mel Gibson e Jennifer Lawrence (de Inverno da Alma) no elenco, este drama conta a história de Walter Black (Gibson), que sente ter chegado ao fundo do poço quando sua esposa, Meredith (Foster), o expulsa de casa. Um dia, Walter encontra um fantoche de mão (um castor de pelúcia), no lixo, e descobre, assim, uma nova vida através das dicas do Castor, e se reaproxima de sua família e volta ao seu trabalho. As coisas, no entanto, começam a dar errado novamente quando O Castor começa a tomar por completo o controle da vida de Walter.

Parece se uma interessante volta de Gibson às telas, e um drama pessoal tratado com bom humor. Acho que vale a pena conferir. Curta o trailer.



O PODER E A LEI (The Lincoln Lawyer, 2011)

Dirigido por Brad Furman o filme conta com ótimo elenco, trazendo Matthew McConaughey, Josh Lucas, Ryan Phillippe, Marisa Tomei, William Macy e John  Leguizamo.

Michael Haller (McConaughey) é um advogado que tem escritório dentro do carro e anda pela cidade buscando oportunidades de ganhar dinheiro. Seu alvo preferido são serviços fáceis, onde o dinheiro é garantido! Até o dia em que ele se depara com o caso que promete mudar sua vida. Ele terá que defender o jovem playboy, Louis Roulet (Phillippe), detido por agressão e tentativa de estupro. Rapidamente o caso mais fácil e rentável de sua carreira, acaba jogando Michael numa assustadora situação em que terá que defender sua família.

Pelo trailer (abaixo) o filme parece ter uma estética bem interessante e se propõe a mostra que Matthew McConaughey não serve só para filmes de aventura e romance bobinhos. Acho que pode ser uma das surpresas do ano.

3 comentários:

Vinicio Oliveira disse...

Sé estreias boas esse findi. Ouvi falar muito bem de O Poder e a Lei, e Um Novo Despertar. Inclusive se fala que se Mel Gibson não tivesse destruído sua imagem no último ano esse seria um papel candidato ao Oscar.

Juliana Puccia disse...

Nosssa, tava com saudades de um filme com a uma das principais atriz que eu admirio, Jodie Foster!

Vinicio Oliveira disse...

E Jodie Foster em dose dupla, dirigindo e atuando.
Ah, e não cheguei a confirmar mas ouvi dizer que quem faz a voz do castor é Michael Cane...

Receba no seu e-mail - Cadastre-se!

Mais Lidos do blog