Parceria

27 de maio de 2011

Estreias: Se Beber, Não Case 2; O Poder da Lei; Um novo Despertar.

SE BEBER, NÃO CASE 2 (Hangover: Part II, 2011)

Todd Phillips está novamente de volta com a turma de beberrões formada por Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha. Dessa vez o cenário é a Tailândia, no casamento de Stu. As coisas novamente saem do controle e, como o que aconteceu em Las Vegas, no primeiro filme, eles precisam tentar lembrar o que aconteceu na noite passada. Estivemos na premiere do filme e você pode saber o que esperar dessa hilária comédia lendo aqui.




UM NOVO DESPERTAR (The Beaver, 2011)

Dirigido pela própria Jodie Foster e com Mel Gibson e Jennifer Lawrence (de Inverno da Alma) no elenco, este drama conta a história de Walter Black (Gibson), que sente ter chegado ao fundo do poço quando sua esposa, Meredith (Foster), o expulsa de casa. Um dia, Walter encontra um fantoche de mão (um castor de pelúcia), no lixo, e descobre, assim, uma nova vida através das dicas do Castor, e se reaproxima de sua família e volta ao seu trabalho. As coisas, no entanto, começam a dar errado novamente quando O Castor começa a tomar por completo o controle da vida de Walter.

Parece se uma interessante volta de Gibson às telas, e um drama pessoal tratado com bom humor. Acho que vale a pena conferir. Curta o trailer.



O PODER E A LEI (The Lincoln Lawyer, 2011)

Dirigido por Brad Furman o filme conta com ótimo elenco, trazendo Matthew McConaughey, Josh Lucas, Ryan Phillippe, Marisa Tomei, William Macy e John  Leguizamo.

Michael Haller (McConaughey) é um advogado que tem escritório dentro do carro e anda pela cidade buscando oportunidades de ganhar dinheiro. Seu alvo preferido são serviços fáceis, onde o dinheiro é garantido! Até o dia em que ele se depara com o caso que promete mudar sua vida. Ele terá que defender o jovem playboy, Louis Roulet (Phillippe), detido por agressão e tentativa de estupro. Rapidamente o caso mais fácil e rentável de sua carreira, acaba jogando Michael numa assustadora situação em que terá que defender sua família.

Pelo trailer (abaixo) o filme parece ter uma estética bem interessante e se propõe a mostra que Matthew McConaughey não serve só para filmes de aventura e romance bobinhos. Acho que pode ser uma das surpresas do ano.

Postar um comentário

Poderá gostar também:

Receba no seu e-mail - Cadastre-se!

Mais Lidos do blog