Parceria

13 de maio de 2011

Estreias: Os Agentes do Destino; Caminho da Liberdade; O Noivo da Minha Melhor Amiga; Padre 3D

Os Agentes do Destino (The Adjustment Bureau, 2011)

A história de David, um político carismático que está concorrendo a uma vaga Senado Americano, está prestes a sair dos seus rumos. Ele vai conhecer Elise Sellas, uma dançarina de ballet, e acredita que ela é a mulher dos seus sonhos. Mas David percebe que há alguma coisa errada, quando uma organização tenta impedir que se relacionem.

O que poderia ser uma simples história de amor com mais uma rede de intrigas trazendo Matt Damon e Emily Blunt, parece ser uma das mais interessantes aventuras do ano, nos Cinemas. Agentes do Destino é um filme de ficção científica que vai abordar a questão do destino e até onde vai o nosso livre arbítrio.


Caminho da Liberdade (The Way Back, 2010)


Em 1940, sete prisioneiros capturados durante o regime de Stálin, aproveitam para fugir durante uma tempestade noturna e escapam de um Gulag soviético em 1940. Apesar de livres, eles não tem a certeza de uma vida tranquila, principalmente porque a jornada rumo à segurança depende de uma paisagem implacável.

Baseado em relatos reais, o filme do excelente Peter Weir, traz Colin Farrel, Jim Sturgess e Ed Harris na aventura que deve ser a mais interessante das estreias desse fim de semana. O elenco de peso e a belíssima fotografia que o trailer nos mostra, já nos motiva a querer saber como a história se desenvolve e termina.





O Noivo da Minha Melhor Amiga (Something Borrowed, 2011)


Rachel é uma advogada correta que, na comemoração, dos seus 30 anos, bebe demais e se envolve com Dex, amigo de faculdade e noivo da sua melhor amiga Darcy. Rachel será madrinha do casamento e vai ter que lidar o drama de conciliar os preparativos da festa, seus sentimentos que descobriu que tem por Dex e a amizade de infância com sua melhor amiga, a noiva traída.

Mais uma comédia romântica com Kate Hudson, em uma temática já batida com Julia Roberts em "O Casamento do Meu Melhor Amigo", só que numa situação mais constrangedora. Deve garantir boas risadas e pode ser uma alternativa para um fim de semana mais light.





Padre (Priest, 2011)


Imagine o mundo devastado por uma guerra entre humanos e vampiros. Com o final do combate, um Padre Guerreiro é forçado a viver escondido entre os cidadãos comuns em uma cidade completamente controlada pela Igreja. Tudo muda quando sua sobrinha é sequestrada por um grupo de vampiros, que estão voltando a atacar. Contrariando ordens da Igreja, ele parte em busca de sua família, contando com a ajuda do namorado da sobrinha e de uma Padre Guerreira.

Como um vampiro, sugando direto da fonte, Padre 3D vem na moda dos filmes de vampiro, com a trama simples de um filme de ação, estilo Van Helsing, que exigirá pouco mais do que bons efeitos especiais para conquistar um público adolescente. Deve lotar as salas de cinema, mas, não estou com grandes expectativas.

Trailer


Além desses, temos 4 filmes nacionais estreiando que não acredito, por enquanto, que mereçam ser comentados...
Postar um comentário

Receba no seu e-mail - Cadastre-se!

Mais Lidos do blog