Parceria

9 de abril de 2011

Sessão de Sábado: Montado na Bala (Riding The Bullet, 2004)

Direto dos livros para as telas: Montado na Bala envolve terror e suspense típicos do grande autor Stephen King, muito famoso por outros filmes.

Baseado em um conto, Montado na Bala conta a história de Alan, um jovem universitário que se encontra em desespero depois que sua namorada terminou o namoro. Ele tenta o suícidio, mas não consegue. Após esse incidente, ele recebe uma ligação dizendo que sua mãe teve um derrame e está internada no hospital, não muito longe, porém é uma distância considerável para ir a pé.

Alan então decide procurar uma carona na estrada, embora esteja de noite, ele vai tentar a sorte de encontrar uma alma caridosa que o leve até a cidade o mais rápido possível. Porém, a morte tem meios de surpreender e vai se encontrar com ele nessa busca. É assim que ele vai ter que enfrentar os medos do passado e do futuro. Em meio à realidade e imaginação, ele vai ter o desafio de enxergar a vida de outro jeito: dar mais valor às coisas que o cerca, ou não. A parte intrigante da história é que a morte só quer saber quem ele escolherá para morrer aquela noite.

É um filme caprichado de suspense e momentos de loucura. É uma viagem para dentro da mente de um "suicida em potencial". Não é o estilo favorito de muita gente, mas vale a pena assistir até o final. Como sempre, Stephen King supreende. Espero que gostem!

"Diversão é diversão. E o que está feito está feito."

Postar um comentário

Receba no seu e-mail - Cadastre-se!

Mais Lidos do blog