29 de abril de 2011

ESTREIAS: Thor; Água Para Elefantes; Como Você Sabe.

THOR (Thor, 2011)

Baseado na história do deus do trovão da mitologia nórdica, Thor é a versão que Stan Lee criou para as histórias em quadrinhos da Marvel. O filme conta que Thor, banido de Asgard, cai na Terra e deve aprender a ser humilde para recuperar seus poderes. Enquanto isso, seu irmão Loki, o vilão, tenta tomar o trono de Asgard e acabar com a raça humana.

É a grande estreia do fim de semana, visto a ansiedade dos fãs para ver o herói dos quadrinhos na grande tela. Assim, restará somente a estreia do filme do Capitão América para a abrir definitivamente as portas para Os Vingadores, filme sobre o grupo de super-heróis da Marvel formado por Hulk, Homem de Ferro, Thor e Capitão América.

O filme conta com um ótimo elenco (Chris Hemsworth, Natalie Portman, Anthony Hopkins, Stellan Skarsgård, Clark Gregg, entre outros). A direção é de Kenneth Branagh (de Operação Valquíria).




ÁGUA PARA ELEFANTES (Water for Elephants, 2011)

Durante a Grande Depressão, Jacob (Robert Pattinson), um estudante de veterinária, se junta a um circo após a morte dos pais. Lá, conhece Marlena (Reese Witherspoon), a grande estrela do local, esposa de August (Christoph Waltz), o carismático, mas perigoso dono do circo. Juntos formarão um triângulo onde amor e violência decidirão o destino deles.

A direção é de Francis Lawrence e a expectativa é ver como Pattinson se comporta ao lado de um elenco de peso e sem vampiros à volta.

Apesar das críticas pouco favoráveis, a graciosa Reese Witherspoon ainda entra com outra estreia nesse fim de semana, Como Você Sabe (2010), uma comédia romântica pouco atrativa com Owen Wilson, Paul Rudd e Jack Nicholson. Na dúvida, fique com Água Para Elefantes e fuja do óbvio.

3 comentários:

Juliana Puccia disse...

Thor é certeza que vou ver... Mas esse Agua para Elefantas parece ser emocionante

Hanns Schults disse...

Água para Elefantes me deixou arrpiado. Faz tempo que não vejo um trailer assim! Vou ver com certeza!

シャリバン disse...

Bem. Eu sou especialista em Marvel e pretendo colocar no ar o meu review do Thor. Depois deixo o link para vocês XD Mas o outro me pareceu legal. Acho que merece a apreciação.

Particularmente história circenses não me atraem muito, mas como é uma história dentro da outra, conseguiu chamar a minha atenção.

E outra coisa. Eu gostei do Robertinho no Harry Potter e fiquei muito triste pelo que o correu com a carreira dele após as releituras dos livros da Meyer (Não lembro como se escreve) Espero que esse filme dê uma guinada na carreira dele.

Receba no seu e-mail - Cadastre-se!

Mais Lidos do blog