Parceria

8 de abril de 2011

ESTREIAS: RIO; TURNÊ.

RIO (Rio, 2011)

Blu é uma arara domesticada que nunca aprendeu a voar e tem uma vida tranquila e confortável ao lado de Linda, sua dona e melhor amiga, em Minnesota, EUA. Quando ficam sabendo que Blu não é o último de sua espécie e há outra arara azul que vive no Rio de Janeiro, eles partem para a terra distante e exótica na expectativa de encontrar Jade, a fêmea do mesmo tipo. Após chegar a seu destino, Blu e Jade são sequestrados por um bando de atrapalhados contrabandistas de animais. Blu foge, ajudado por Jade e um grupo de debochados e faladores pássaros da cidade. Agora, com seus novos amigos a seu lado, Blu precisa descobrir a coragem para aprender a voar, enganar os sequestradores que continuam em seu encalço e voltar para Linda, a melhor amiga que um pássaro já teve.

Dos mesmos criadores de A Era do Gelo e dirigido pelo próprio Carlos Saldanha, Rio é uma aventura que deve garantir ótimas risadas. Em alta qualidade de 3D, a versão em inglês, conta com vozes de Anne Hathaway, Jesse Eisenberg e o nosso hollywoodiano Rodrigo Santoro É ver para crer.




TURNÊ (Tournée, 2010)

Joachim era produtor de televisão em Paris e um dia resolveu deixar tudo para trás: filhos, amigos, inimigos, amores e arrependimentos, para começar uma nova vida na América. Depois de algum tempo ele retorna, porém com um grupo de burlesque, o "New Burlesque", que ele iludiu com a promessa de uma grande turnê na França, temático sobre Paris! Viajando de cidade em cidade, em hotéis baratos e sem dinheiro, as belas meninas criam um mundo de fantasias, quente e hedonista, que agrada a todos, tanto homens quanto mulheres. Os sonhos do grande último show que seria feito em Paris são destruídos quando um velho amigo de Joachim o trai e ele perde o teatro onde a apresentação iria acontecer. A viagem obrigatória à capital abre violentamente feridas do seu passado.

O filme conta com Mathieu Amalric (de 007 - Quantum of Solace) na direção e como protagonista. A história em si parece interessante, a questão é ver como, diretor e personagem principal, enrolam e desenrolam a trama numa história dramática com muito humor e sensualidade.

Postar um comentário

Poderá gostar também:

Receba no seu e-mail - Cadastre-se!

Mais Lidos do blog