Parceria

8 de março de 2011

UMA LINDA MULHER (Pretty Woman, 1990)

20 anos já se passaram e esse filme ainda é ícone sobre as capacidades femininas de conquistar e se tranformar em algo melhor.

Talvez os mais jovens ainda não tenham assistido a este romance divertido com Richard Gere e Julia Roberts, sobre o ricaço que se apaixona por uma prostituta, mas fica a dica para ver esse filme sobre "tranformação".

Gere interpreta Edward Lewis, um cara podre de rico que contrata a prostituta Vivian Ward (Julia Roberts) que faz ponto no Hollywood Boulevard para ficar com ele por uma semana. Nesse tempo, menina que se imaginava uma princesa presa na torre, se transforma em uma mulher elegante e sensual, a companheira perfeita para Lewis. Ele, por sua vez, se apaixona por ela e se transforma em alguém mais humilde ao descobrir que seu dinheiro não pode comprar tudo, se tranforma no príncipe encantado.


Clássico, este filme é uma boa dica para entretenimento e para os homens saberem que é preciso mais do que ter dinheiro para conquistar uma mulher, mas que ajuda bastante.

Fica nossa homenagem para as mulheres que acompanham o Cinema Sem Frescura.


Postar um comentário

Receba no seu e-mail - Cadastre-se!

Mais Lidos do blog