Parceria

18 de março de 2011

ESTREIAS: Invasão do Mundo, Jogo de Poder, Sexo Sem compromisso...

As estreias de hoje são para todos os gostos e fizemos uma seleção completa para vocês.. Confiram!

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (Battle: Los Angeles, 2011)

Durante anos, foram registrados vários casos de aparições OVNIs em diferentes lugares no mundo - Buenos Aires, Seul, França, Alemanha, China. Mas em 2011, o que eram apenas aparições vão agora se tornar uma assustadora realidade onde a Terra é atacada por forças desconhecidas. Enquanto as pessoas em todos os lugares assistem às grandes cidades do mundo caírem, Los Angeles se torna o último posto para a humanidade numa batalha inesperada. É então que um sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão desenham um novo destino na areia enquanto combatem um inimigo como nunca haviam visto antes.







Animais Unidos - Jamais Serão Vencidos (Konferenz der Tiere, 2010)

Um grupo de animais é forçado a sair de seu habitat por causa da destruição causada pelos humanos. Eles vão para a África. Mas lá, um hotel de luxo está usando toda a água e não há mais nada para os animais. Agora, eles vão se unir para salvar a natureza, travando uma guerra contra os humanos.












Eu Sou o Amor (I Am Love, 2009)


Uma trágica história de amor ambientada na virada do milênio em Milão. O filme acompanha a queda da alta burguesia, devido à força da paixão e do amor incondicional.















Jogo de Poder (Fair Game, 2010)


A identidade secreta da agente da CIA Valerie Plame (Naomi Watts) é revelada por oficiais da Casa Branca  após seu marido, Joseph Wilson (Sean Penn), ter escrito no The New York Times, em 2003, sobre a acusação do governo Bush de que o Iraque possuía armas de destruição em massa era uma mera desculpa.













Assassino à prexo fixo (The Mechanic, 2011)


Arthur Bishop é um “mecânico” – um assassino de elite com um código restrito e um talento único para eliminar alvos. Quando seu mentor, e amigo, Harry é assassinado, Bishop define sua próxima missão – matar aqueles responsáveis pela morte de Harry. Tudo se complica quando o filho de Harry, Steve, se aproxima com o mesmo desejo de vingança e disposto a aprender as técnicas de Bishop. O problema é que Bishop sempre agiu sozinho. Uma aliança mortal nasce, e Bishop terá que enfrentar traições e decepções enquanto aqueles que foram contratados para resolver o problema se tornam, na verdade, o próprio problema.








Sexo Sem Compromisso (No Strings Attached, 2011)

Adam (Ashton Kutcher) anda meio enrolado com as mulheres e não há nada que o prenda num relacionamento. Emma (Natalie Portman) trabalha muito num hospital e mal tem tempo para encontrar seu amor. Os dois eram grandes amigos até o belo dia em que resolveram ter uma transa, sem compromisso, e o que parecia ser uma boa "válvula de escape" começa a ganhar contornos de algo mais sério e o que era somente amizade pode se tornar em um grande romance. Resta saber se isso pode ou não dar certo.










Não me abandone jamais (Never Let Me Go, 2010)

Baseado num elogiado best-seller de Kazuo Ishiguro, Não me Abandone Jamais  é uma bela história de amor, perda e verdades encobertas. Kathy (Carey Mulligan), Tommy (Andrew Garfield) e Ruth (Keira Knightley) passam a infância em Hailsham, na Inglaterra, um aparentemente idílico colégio interno onde descobrem um segredo sombrio e assustador sobre seu futuro. Ao deixarem a proteção da escola para trás e se aproximarem cada vez mais do terrível destino que os aguarda quando se tornarem adultos, eles terão de lidar com sentimentos profundos de amor, ciúme e traição que ameaçam separá-los.







Postar um comentário

Receba no seu e-mail - Cadastre-se!

Mais Lidos do blog