Parceria

2 de fevereiro de 2011

CORAÇÕES PERDIDOS (Welcome to the Rileys, 2010)



DIRETOR: Jake Scott

ELENCO: Kristen Stewart, James Gandolfini, Melissa Leo, Lance E. Nichols, David Jensen, Eisa Davis, Tiffany Coty e Michael Wozniak.

GÊNERO: Drama
ESTREIA: 4 de Março de 2011

O casal Doug (Gandolfini) e Lois (Leo) mantém uma relação fria e distante desde o acidente de carro que tirou a vida de sua filha, Emily. Ela não consegue sair de casa por anos e ele mantém um affair com uma garçonete de beira de estrada. Porém, tudo muda quando Doug, numa viagem a trabalho, entra num "puteiro" e dá de cara com a jovem Allisson (Stewart), a qual oferece-lhe um programa. Chegando ao quarto, o cara só quer conversar e frustra a garota, acreditando que ele seja um policial. Após um segundo encontro, os dois começam a se entender e Doug passa a depositar em Allisson todo o amor que não pudera mais depositar na filha perdida. Ao perceber que o casamento está por um fio, de uma vez por todas, Lois espanta o medo e pega o carro rumo a New Orleans, cidade em que toda a história acontece. Juntos, criam vínculos que não são esquecidos e fortalecem uma família em ruínas.

Sim caro leitor: Mais um filme da Bella de "Crepúsculo". Não sou fã da atriz, mas sempre acabo esbarrando em trabalhos da mesma. Da saga vampiresca para cá, ela demostra ter ânsia por papéis desafiadores e tem desempenhado-os muito bem. Neste, em especial, merecia certo destaque nas premiações do exterior pela atuação da frágil, porém explosiva, Allisson.

Muito bem apadrinhada por James Gandolfini e Melissa Leo, Kriten Stewart dá vida a uma realidade comum ultimamente: Jovens que, sem instrução ou apoio familiar, caem no mundo das drogas e da prostituição. Particularmente, não é um filme forte e se você pre-julgar o fim durante toda a película, irá se frustrar, como este que vos escreve. Vale comentar que este filme é independente e é assinado por Jake Scott, filho do veterano Riddley Scott (Gladiador, Cruzada, Hannibal entre muitos outros).

Postar um comentário

Receba no seu e-mail - Cadastre-se!

Mais Lidos do blog