Parceria

25 de fevereiro de 2011

ESTREIAS: Bruna Surfistinha; Justin Bieber 3D: Never Say Never; Desconhecido; Incêndios

BRUNA SURFISTINHA (2011)

DIRETOR: Marcus Baldini
ELENCO: Deborah Secco, Cássio Gabus Mendes, Cristina Lago, Drica Moraes dentre outros
GÊNERO: Drama


O filme conta a trajetória da garota de programa Raquel Pacheco (Secco), desde quando prestava "serviços internos" para seus colegas de escola, passeia pelas primeiras e mais "distintas" (Lê-se BIZARRAS) experiências sexuais da garota, grande parte relatadas por um blog pessoal que geraram dois livros a respeito (Muito bem vendidos, por sinal).

A publicidade deste filme vem a, pelo menos, dois anos: Até a escolha do papel principal parar nas mãos de Deborah Secco, muito já se comentava. O filme já foi lançado "Para VIP's" e exibido para uma plateia exclusiva, única e somente para tentar mensurar a recepção do público. Aqueles que falaram sobre, garantiram que o filme é pesado e avisam para que os "puritanos" passem longe da sala de cinema que a exibir. Mas hoje em dia, quem é puritano? Esse sim é um puta filme. Haha.




JUSTIN BIEBER 3D: NEVER SAY NEVER ("Justin Bieber 3D: Never Say Never", 2011)
DIRETOR: Jon Chu
ELENCO: Justin Bieber
GÊNERO: Documentário


Se antes você já o via em todos os cantos, pense de novo: O fenômeno teen, Justin Bieber, invade as telas de cinema para contar à sua legião de fãs a história que o transformou no sucesso meteórico de hoje em dia, indo desde os uploads de vídeos no YouTube até o encontro com Usher para assinar seu primeiro contrato profissional. Filme para fã.



DESCONHECIDO ("Unknown", 2011)
DIRETOR: Jaumme Colette Serra
ELENCO: Liam Neeson, January Jones, Diane Kruger, Frank Langella, Aidan Quinn e Bruno Ganz
GÊNERO: Suspense


O que você faria se fosse substituido em sua própria vida? É exatamente este sentimento que Dr. Martin Harris (Neeson) tem ao acordar do acidente e perceber que sua esposa (Jones) está casada com um homem (Quinn) que assumiu sua identidade. Sem nem pegar fôlego pela "novidade", começa um jogo repleto de mistérios e fuga para que o protagonista saiba dissernir o real do ilusório e o quão confiável esta sua sanidade. É um daqueles filmes que promete valer a pena!




INCÊNDIOS (Incedies, 2010)

DIRETOR: Denis Villeneuve
ELENCO: Lubna Azabal, Mélissa Désormeaux-Poulin, Maxim Gaudette
GÊNERO: Drama

Um dos últimos de 2010 a estreiar, ele é um dos fortes concorrente ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Veja a sinopse abaixo:

Ao lerem testamento da mãe, os gêmeos Simon e Jeanne descobrem que têm um irmão e que seu pai, que os dois pensavam estar morto, está vivo. Dentre muitos pedidos que a mãe deixou o último e mais importante é encontrar os dois e entregar-lhes as cartas fechadas que ela deixou.

Postar um comentário

Receba no seu e-mail - Cadastre-se!

Mais Lidos do blog