Parceria

23 de dezembro de 2010

Top 10: Filmes de Natal!

E para comemorar essa data tão aguardada, nada melhor do que um Top 10 especial de filmes natalinos! Listamos alguns filmes clássicos que não podem ficar de fora neste natal.

10- Esqueceram de Mim (Home Alone, 1990)

Kevin McCallister (Macaulay Culkin) foi esquecido em casa quando sua família vai fazer uma viagem de natal. Dois ladrões pensam que a casa está vazia e tentam assalta-la e invadi-la, porém, muita confusão acontece quando Kevin tenta proteger sua casa contra os invasores de uma maneira muito especial.



9- Herói de Brinquedo (Jingle All The Way, 1996)


Querendo compensar o atraso na aula de karatê de seu filho quando ele ganha a faixa azul, Howard Langston (Arnold Schwarzenegger) pede para seu filho escolher qualquer presente de natal, e logo,ele escolhe o boneco que todos querem, o Turbo Man. No entanto, estão em véspera de natal e o brinquedo já foi esgotado em todas as lojas do país. Não querendo falhar novamente com seu filho, Howard faz de tudo para conseguir o brinquedo.


8- Férias Frustradas de Natal (Christmas Vacation,1989)

Clark (Chevy Chase) promete à sua família a melhor festa de natal de suas vidas. A diversão começa nos preparativos, na decoração, nas 15 mil luzinhas de natal no telhado, o peru no forno...Já viram onde isso vai parar né?




7- Um Natal Muito Louco (Christmas with the Kranks, 2004)

Nesse ano, a família dos Kranksnão poderão passar o Natal junto, pois Com Blair (Julie Gonzalo) trabalhará como voluntaria, então Luther (Tim Allen) e Nora (Jamie Lee Curtis) decidem ir viajar, e não arrumam nada para o natal, gerando algumas intrigas entre os vizinhos por conta do concurso de decoração. Eis que Blair dá a notícia de que poderá passar o natal com eles. A confusão começa quando eles só tem 24 horas para decorar e preparar tudo para a festa.


6- Meu Papai é Noel (The Santa Clause, 1994)


Após sofrer um acidente do telhado da casa do de Scott Calvin (Tim Allen), Papai-Noel fica impossibilitado de entregar os presentes para as crianças e pede que Scott tome seu lugar e entregueos presentes e acaba aceitando. O que Scott não entende é o porque de estar engordando e sua barba crescendo...



5- Uma noite mágica (Jack Frost, 1998)

Não podendo passar muito tempo com seu filho, Jack Frost (Michael Keaton) decide fazer uma surpresa e ir passar o natal com a família, porém, um acidente acontece e Jack morre. Um ano depois Jack volta como um boneco de neve e assim, consegue aproveitar com seu filho tudo o que deixou passar, porém, os problemas começam quando todos acham esquisito que Charlie Frost (Joseph Cross) conversa todos os dias com um boneco de neve, e o inverno que está chegando ao fim.



4 - Expresso Polar (The Polar Express, 2004)

Em uma noite de natal, um menino que não acredita mais em Papai Noel espera que algo restabeleça sua crença nessa figura natalina, onde ele escuta um barulho do lado de fora e se depara com um trem a caminho do Pólo Norte e é convidado a embarcar.

O destaque para o filme é que 5 personagens foram feitos por Tom Hanks.



3- Milagre na rua 34 (Miracle on the 34th Street, 1994)

Um homem de barriga grande e barbudo foi contratado é contratado pela loja de Departamento Macy’s para se vestir de Papai Noel, porém, ele afirma de fato ser o bom velinho e é submetido a exames acaba sendo diagnosticado como louco. Contudo, o jovem advogado e uma garotinha são os únicos que acreditam e tentar provar a verdade.








2- O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas, 1993)



Este tipo de animação em ‘stop-motion’ realizado por Tim Burton conta a história de Jack que, cansado de viver em Halloween Town encontra um lugar fascinante, a Christmas Town e tenta levar esse espírito mágico para sua cidade, mas nem tudo sai como imaginado e Papai Noel acaba sendo capturado pelos habitantes da cidade natal de Jack.


1- O Grinch (The Grinch, 2000)

O Grinch (Jim Carrey) é um ser que odeia o natal e decide um dia estragar a festa dos moradores de Quem-Lândia, roubando presentes e estragando enfeites com a ajuda de seu fiel companheiro, o cão Max. Enquanto isso, na cidade, a jovem Cindy Lou Quem (Taylor Momsen) repara que as pessoas estão interessadas só em presentes e não se interessam mais pelo espírito de natal. É aí que os caminhos de Cindy e do Grinch se cruzam e juntos conhecem o verdadeiro espírito do natal.

Postar um comentário

Receba no seu e-mail - Cadastre-se!

Mais Lidos do blog