Parceria

19 de novembro de 2010

ESTREIAS: "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1", "Um Homem Misterioso", "Um Quarto em Roma" e "Vida Durante a Guerra"

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 1
(HARRY POTTER AND THE DEATLY HALLOWS: PART 1, 2010)


DIRETOR: David Yates
ELENCO: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Alan Rickman, Ralph Fiennes,,Helena Bonham Carter e grande elenco
GÊNERO: Fantasia / Aventura


Na sétima aventura cinematográfica do trio Harry (Radcliffe), Rony (Grint) e Hermione (Watson), o trio aproxima-se como nunca do término da história. A missão agora é encontrar as orcruxes (Nada mais é que a alma do cara divida em vários objetos simbólicos) antes que do próprio vilão e assim, exterminá-lo por completo, restaurando a ordem e paz de volta ao mundo da magia. 

Fui nesta madrugada assistir à pré-estréia do filme e logo menos terá texto a respeito, mas adianto a certeza: Valeu a espera!


UM HOMEM MISTERIOSO
("THE AMERICAN", 2010)

DIRETOR: Anton Corbijn
ELENCO: George Clooney, Irina Björklund, Paolo Bonacelli, Thekla Reuten, Violante Placido e Filippo Timi
GÊNERO: Drama, Ação

Jack (Clooney) é um assassino profissional veterano que, após falhar numa missão na Suécia, decide que a próxima será sua última. Enquanto aguarda, refugia-se na Itália e se envolve mais que gostaria com Mathilde (Björklund). Como todos sabem, "relacionamento" envolve "confiança": Valeria a pena entregar-se por completo a esta bela belga ou ainda é cedo para contar os segredos de seu passado recém-abandonado?







"UM QUARTO EM ROMA"
("HABITACIÓN EN ROMA", 2010)


DIRETOR: Julio Medem
ELENCO: Elena Anaya, Natasha Yarovenko, Enrico Lo Verso e Najwa Nimri
GÊNERO: Drama


Duas jovens se conhecem ao acaso em uma noite do verão em Roma, onde passam 12 horas juntas em um quarto de hotel. A princípio resistentes a qualquer tentativa de aproximação, temendo pôr em risco os relacionamentos reais que cultivam no exterior desse microcosmo, as duas acabam cedendo a seus instintos mais inesperados, numa entrega apaixonada a uma liberdade que nunca experimentaram. No entanto, na tarde do dia seguinte, as duas devem embarcar em aviões com destinos completamente distintos. #Aranha #ShowMeYourBoobs


A VIDA DURANTE A GUERRA
("LIFE DURING WARTIME", 2010)


DIRETOR: Todd Solondz
ELENCO: Shirley Henderson, Allison Janney, Michael Lerner, Dylan Riley Snyder, Ciarán Hinds, Paul Reubens e Emma Hinz
GÊNERO: Drama / Comédia


A história gira em torno de Trish (Henderson), uma mulher separada que está de braços abertos para uma nova vida e disposta a colocar uma pedra em cima de tudo o que diz respeito a seu ex-marido Bill (Lerner), este preso por pedofilia. Como nem tudo na vida é um mar de rosas, chega o dia em que Bill é solto e é dado início a um período de aflição desta senhora com seus filhos. Apesar da parecer um filme "sério e duro", assista ao trailer e perceba que se trata mais de um filme baseado em irônia e sarcasmo que em temas de impacto social.





Bom fim de semana e bom cinema a todos!


Diego Mercado
Postar um comentário

Receba no seu e-mail - Cadastre-se!

Mais Lidos do blog