Parceria

5 de novembro de 2010

[CINEMA] Estréias – 05/11/2010

As estréias deste fim de semana chegaram para te tirar da cadeira (Seja para rir, seja para te aterrorizar!). Acompanhe abaixo os principais filmes que chegam as telonas neste 05/11/2010:

“JOGOS MO
RTAIS – O FINAL” (“SAW 3D” – 201
0)
DIREÇÃO: David Hackl
ELENCO: Cary Elwes, Tobin Bell, Costas Mandylor, Betsy Russell, Sean Patrick Flanery, Gina Holden, Chad Donella, Laurence Anthony , Dean Armstrong e Naomi Snieckus
GÊNERO: Terror

Sim amigos, mais um filme da franquia “JOGOS MORTAIS”! Passou tanto tempo desde o lançamento do 1º que daria tempo de Jigsaw (Tobin Bell) ter até reencarnado… Desta vez, a história gira em torno de um grupo de sobreviventes dos jogos sádicos anteriores que saem à procura de Bobby Daggen (Sean Patrick Flanery), sobrevivente do último filme que se tornou perito em autoajuda. Porém, o que ninguém contava é que Bobby não é exatamente “merecedor” de ter levado a rodada anterior.

Nos Estados Unidos, o 7º filme da franquia desbancou em sua estréia o não menos aterrorizante “Atividade Paranormal 2″. O grande diferencial do filme (Talvez, o único) é sua versão em 3D para os cinemas mundiais. É uma boa pedida também para quem odeia a banda Linkin Park, já que o vocalista Chester Begninton “brincará” nesta nova aventura…

“UM PARTO DE VIAGEM” (“DUE DATE”, 2010)
DIREÇÃO: Todd Phillips
ELENCO: Robert Downey Jr., Zach Galifianakis, Michelle Monaghan, Juliette Lewis e Jamie Foxx
GÊNERO: Comédia

Peter Highman (Downey Jr.) é um pai de 1ª viagem que tem uma difícil tarefa a concluir: Atrave
ssar o país com destino à Atlanta para testemunhar o nascimento de seu filho. Com o tempo passando, Peter acredita que a salvação de seus problemas está em Ethan Tremblay (Galifianakis) um aspirante a ator completamente atrapalhado que lhe oferece carona. A partir daí, o filme promete grandes risadas com situações que vão de destruição de carros ao limite da paciência de Peter.

Colecionador de sucessos, Robert Downey Jr. encabeça o elenco de estrelas deste filme, o qual já fora comparado a outro grande sucesso protagonizado por Zach Galifianakis, Se Beber Não Case. A pouco menos de uma semana, o mesmo ator acendeu um cigarro de maconha num talk-show americando em plena divulgação do filme: Visto que está numa carreira em crescente evolução, atitudes como esta de Zach podem tanto chocar para o bem como par o mal. Se for julgar ao público que assiste seus filmes, é interessante o cara não fumar mais nem cigarro porque a película foi divulgada, mas o filme do cara queimou…

“SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO” (“SCOTT PILGRIM AGAINST THE WORLD”, 2010)
DIREÇÃO: Edgar Wright
ELENCO: Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Chris Evans, Brandon Routh, Jason Schwartzman, Aubrey Plaza, Kieran Culkin, Anna Kendrick e Mark Webber
GÊNERO: Aventura

Baseado na série de quadrinhos de Bryan Lee O’Malley, “SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO” conta a história de um garoto (Cera) que, para conseguir conquistar seu grande amor (Winstead), terá que lutar contra seus 7 ex-namorados “bad boys”. Vale lembrar: Todos neste filme possuem superpoderes.

Inicialmente, você pode julgar o filme como extremamente infantil e, se não abrir os olhos, poderá sair da sala de cinema com a mesma idéia. Mas caso “deixar-se entreter” pela linguagem HQ e efeitos que mais parecem ter saído dos games de ação, a película de Edgar Wright promete ser uma boa opção para a temporada rasa de heróis com superpoderes apoteóticos.


Estreias por Diego Mercado. Divirtam-se!

Postar um comentário

Receba no seu e-mail - Cadastre-se!

Mais Lidos do blog