Parceria

22 de outubro de 2010

Estreias: Atividade Paranormal 2, O Solteirão, Instinto de Vingança, Homens em Fúria, Piranha

As dicas de estreias de hoje ficaram por conta do Diego (duas primeiras) e eu, Juliana (três últimas). Seguem:



ATIVIDADE PARANORMAL 2 (Paranormal Activity 2)

DIREÇÃO: Tod Williams.ELENCO: Katie Featherston.GÊNERO: Suspense / Terror.
Uma das estreias mais aguardadas do ano chega enfim: “ATIVIDADE PARANORMAL 2″ promete arrepiar as bilheterias mundiais a partir de hoje. Neste filme, você já sabe o que esperar mas mesmo assim é pego de surpresa com os mais diversos “efeitos surpresa” e silêncio exagerado para criar o clima tenso característico do filme. Desta vez, presenciamos a história de Katie, uma mulher que decide instalar câmeras pela casa como medida de segurança, após uma possível invasão. Inicialmente e por sentidos de lógica, acredita-se ser obra de um ladrão porém, com o passar do tempo (E os registros captados pelas cameras), a protagonista vê que a situação é mais alarmante que imaginara. Apesar do segundo filme ser anunciado logo no término do primeiro, a divulgação deste não está tão forte quanto o anterior e as informações sobre a película estão bem restritas. Isso pode ser bom: Afinal, começa aí o tal “efeito-surpresa”.


O SOLTEIRÃO (Solitary Man)


DIREÇÃO:
Brian Koppelman e David Levien.
ELENCO: Michael Douglas, Susan Sarandon, Danny DeVito, Mary-Louise Parker, Jenna Fische, Imogen Poots e Jesse Eisenberg.GÊNERO: Comédia / Drama.
Com pretensão de conquistar as telas brasileiras, “O SOLTEIRÃO” estreia este fim de semana. MICHAEL DOUGLAS dá vida a Ben Kalmen, um divorciado vaidoso e mulherengo que ao descobrir a possibilidade de ter um problema cardíaco, decide viver a vida da forma mais irresponsável possível (Desde que se sinta bem na situação). Com isso, mulheres bem mais novas são alvo fácil do solteirão, que vê sua vida desmoronar após uma extensa sequência de decidões erradas com consequências, talvez, irreversíveis. Em dado momento, Ben se encontra num relacionamento com Jordan, mulher de sua faixa-etária com potencial (E contatos) para trazê-lo financeiramente a tona. Tudo vai bem até o conquistador encontrar a filha de 18 anos da namorada e… CRÉU! Hahahaha! Reviravoltas acontecem e o bon-vivant vai de encontro a um grande conflito interpessoal.
Apesar de carregar nomes de peso como o de SUSAN SARANDON,DANNY DE VITO e o do protagonista, o filme não desempenhou uma boa bilheteria nos cinemas norte-americanos no ano passado. Segue o trailer abaixo para que tirar suas conclusões, porém tive a impressão de ser um daqueles bem “água com açúcar”. Apesar de tudo, espero que MICHAEL DOUGLAS pegue um fragmento do personagem vivido e arrisque mais no próximo filme: Um ator como este não pode (E nem deve) se manter na “zona de conforto”.
INSTINTO DE VINANÇA (Tell Tale)

De Michael Cuesta (A Sete Palmos) com Josh Lucas (Uma Mente Brilhante), Lena Headey (300) e Brian Cox (Tróia).
Gênero: Suspense.

O filme conta como, após um transplante de coração, Terry (Josh Lucas) passa a viver com parte de uma outra pessoa dentro de si, e passa a perceber que seu novo coração era de um assassino quando em certo momento, o órgão começa a bater mais rápido ao ver um paramédico e logo nota que, se não resolver esse mistério, o coração que tem ‘vida própria’ pode enlouquecê-lo ou chegar até a matá-lo.


HOMENS EM FÚRIA (Stone)

De John Curran (o Despertar de uma Paixão) com Milla Jovovich (Resident Evil), Edward Norton (O Incrível Hulk) e Robert De Niro (Máfia no Divã).
Gênero: Suspense.

Jack (Robert De Niro) é um agente de condicional e está prestes a se aposentar e verifica pela pela última vez seus processos de libertação, e no meio deles está o de Gerald (Edward Norton), indiciado por queimar um local de crime para encobrir as provas de um assassinato. Para conseguir sua libertação, ele e sua esposa Lucetta (Mila Jovovich) tentam convencer Jack de que agora ele é um novo homem e merece sua lierdade.


PIRANHA 3D (Piranha 3D)

De Alexandre Aja (Viagem Maldita) com (CSI Miami), Christopher Lloyd (De Volta Para O Futuro – dispensa apresentações, né?) e Elisabeth Shue (De Volta Para O Futuro).
Gênero: Terror

Após um tremor violento abaixo das águas do Lago Victoria, peixes pré-históricos aparecem e seu prato principal: humanos.
A policial Jule Foster (Elisabeth Shue) e um grupo se reúnem para acabar com a raça (literalmente) dos peixes carnívoros.
Ok, eu tenho que comentar, lembrei daquele filme que tem um crocodilo gigante no esgoto que come pessoas, “Alligator”, estão lembrados?



Escolha o seu e divirta-se!
Postar um comentário

Receba no seu e-mail - Cadastre-se!

Mais Lidos do blog