Parceria

10 de setembro de 2010

ESTREIAS: Solomon Kane, A Ressaca e Amor à Distância

SOLOMON KANE, O Caçador de Demônios (Solomon Kane)


O filme conta a história de um homem sombrio (James Babson) que vaga pelo mundo armado de suas pistolas e combate o mal, sem qualquer motivo aparente. Baseado nas histórias de Robert E. Howard, dirigido por Michael J. Bassett (A Fortuna de Ned, O Olhar da Morte).












A RESSACA (Hot Tub Time Machine)

Quatro amigos quarentões estão insatisfeitos com suas vidas, um entrando em divórcio (John Cusack), o outro está sendo traído pela esposa manipuladora Craig (Robinson), o terceiro quer se suicidar (Rob Corddry) e o último integrante vive no mundo dos games (Clark Duke). Resolvem voltar ao que, no passado, era o lugar em que passaram os melhores tempos de suas vidas, mas descobriram que agora é um lugar para pessoas da terceira idade. Eis que entram na “jacuzzi do tempo” (que leva o nome do título em inglês) e voltam para 1980, onde podem mudar seus futuros e não terem mais a vida que levam.

Segundo a crítica do site Omelete, o filme é uma mistura de De Volta para o Futuro com Se Beber, Não Case e que tinha tudo para dar certo, mas não saiu muito bem como planejado.







AMOR À DISTÂNCIA (Going the Distance)

Quando o casal Garrett (Justin Long) e Erin (Drew Barrymore) se conhecem sabem que seu relacionamento está por acabar em 6 meses quando Erin deve voltar à sua cidade, no entanto, o casal apaixonado tenta levar um namoro à distância.















Essas são as dicas do final de semana, apesar de achar que está um pouco fraco, vale a pena conferir um ou outro, minha dica pessoal é o Amor à Distância, que é o que eu pretendo assistir, e claro, dêem suas opiniões, deixem seus comentários, faça uma crítica que a gente põe aqui!
Postar um comentário

Receba no seu e-mail - Cadastre-se!

Mais Lidos do blog